A nossa filosofia no desenvolvimento de aplicações mobile é simples: criar experiências únicas e simples para os utilizadores focadas na usabilidade de forma a cativar a sua utilização. Fidelize os seus clientes e reforce o poder da sua marca nos equipamentos móveis.
a nossa equipa desenvolve aplicações criativas e robustas com uma forete componente de mobile marketing.
As diversas valências da nossa equipa (designers, programadores e marketters) permitem criar aplicações para iPhone e Android.
Assim, se considera que o seu conteúdo, serviço se produtos devem estar nos telemóveis dos seus clientes, está na altura de desenvolver uma aplicação para atraír e fidelizar os seus clientes, antes que estes dediquem a sua atenção aos seus concorrentes.
Deverá ter em consideração diversos factores antes de tomar a sua decisão de desenvolver a sua aplicação, eis algumas aqui listadas:
Planeie
- Deverá poder visualizar cada um dos passos, desde o inicio ao final. Ponha por escrito todas as suas ideias.
- Defina tempos e orçamentos. O desenvolvimento de uma palicação requer vários dias da sua atenção, pelo que deverá ter esta questão em consideração e estar predisposto a dispender deste tempo.
- Certifique-se de que escolhe pessoas qualificadas para trabalhar consigo.
- Pesquise e analise outras aplicações, avalie as vantagens e desvantagens do funcionamento e da utilidade para que os seus esforços não sejam em vão.
- Planeie a sua acção de marketing, pois não lhe serve de nada uma aplicação que não possa ser divulgada e promovida noutros meios. Só assim os seus clientes vão tomar conhecimento desta e usá-la.
- O retorno do seu investimento deverá tido sempre em consideração.
- Peça diversas opiniões sobre o funcionamento da sua aplicação a clientes e amigos e faça as alterações que lhe pareçam pertinentes.
- Não crie uma aplicação muito complexa, quanto mais simples e funcional for a sua aplicação, melhor é a sua hipótese de sucesso e aceitação na comunidade de utilizadores. Crie algo unico mas útil
- Disponibilise a sua aplicação gratuitamente ou com o valor mais baixo possível. Certifique-se que o valor desta é justo para os utilizadores. Poderá aumentar o preo mais tarde, quando já tiver uma boa quantidade de utilizadores fidelizados.