04 Performance
Digital

As suas necessidades são nossas também

Somos parceiros da Google, Facebook, Mailchimp entre outros, de forma a prestar um serviço eficaz na geração de tráfego e contactos, de forma a rentabilizar a sua presença online.

  • Gestão de publicidade paga
  • Google Ads
  • Facebook e Instagram Ads
  • Linkedin Ads
  • Análise e relatórios de performance em sites e apps
  • Webmaster Google
  • Google Maps
  • Newsletters

eMarketing - Estratégias de Marketing Online

Promovemos acções de comunicação online, para divulgação de produtos e serviços na internet (e mobile) assim como noutros meios digitais de forma a conquistar os seus clientes e melhorar o relacionamento com estes. Englobamos práticas de promoção de produtos ou serviços através da utilização de canais de distribuição automáticos para chegar aos consumidores rapidamente, de forma relevante, personalizada e mais eficaz.

As acções de eMarketing que aplicamos (Estratégicas, Económicas e Operacionais) são adaptadas aos meios digitais, de forma a obter, nestes canais, a mesma eficiência e eficácia do marketing tradicional e em simultâneo potenciar os efeitos do marketing tradicional. Na sua operacionalização são, normalmente, utilizados canais, meios e ferramentas digitais.

O e-marketing ou marketing electrónico baseia-se na utilização das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no processo de criação, comunicação e fornecimento de valor aos clientes, e na gestão das relações com os clientes, de modo a beneficiar a organização e os seus stakeholders (públicos-alvo).

A nossa estratégia de marketing online deverá ser considerada pelos nossos clientes, como um conjunto de processos, cujos frutos não se pretendem imediatos, mas a médio e longo prazo (se bem que, na ausência de uma estratégia anterior, os efeitos seja praticamente imediatos).

Associados

  • Facebook

  • Google

  • Mailchimp

  • Linkedin

  • Joomla!

  • Etsy

Estas são as principais áreas de actuação, (veja na imagem toda a informação):

  • Marketing de Conteúdo (produção e divulgação de conteúdos uteis e relevantes, SEO)
  • Gestão de redes sociais (criar e gerir o relacionamento com os seus clientes e fãs)
  • Email Marketing
  • SMS Marketing
  • Marketing Viral (rich media, new media, passatempos, questionários, etc)
  • Pesquisa online  (SEM)
  • Publicidade online  (adwords, facbook ads, etc)
    Monitorização e estatística
  • QRcodes